domingo, 7 de dezembro de 2014

Domingo

Como vocês puderam me deixar aqui sozinha pendurada no alto com essa corda tão frágil? Vocês estavam lá ouvindo eu implorando pra não ser deixada pra trás, no escuro, sozinha, e simplesmente deram as costas e caminharam pra fora.

Jogada num canto toda detonada e com tanto medo, eu fiz o que era necessário para sobreviver.

Era tão claro pra mim que achei que não precisava pedir pra vocês não me destruírem. Eu estou lutando a tanto tempo, e sabe, realmente eu estou tentando, mas há um guerra na minha mente.

O problema não é existir um inferno, o problema é você pertencer ao inferno.

Quando você pertence ao inferno, não importa aonde você vá, ele sempre estará lá. Não importa o que você faça, você mudará somente o cenário, mas não a merda da situação.

Toda essa deslealdade somada ao tedioso domingo torna tudo isso
uma ultrasacanagem!