domingo, 31 de maio de 2015

Eu lhes Desejo o Bem (By Me)

"Essa é pra vocês, e vocês sabem quem vocês são.

Quando os dias gloriosos se transformam em noites de tempestade, vocês devem ficar petrificadas, não ficariam? Eu fiquei, senti muito frio, medo. Se imaginem contra o mundo em uma batalha já perdida, dominadas por seus próprios demônios.

Então vocês procuraram por um inimigo (Mas eu não era inimiga de vocês, e vocês sabem disso). Como várias vezes aconteceu, vocês debochavam de mim ignorantemente. Mas o Senhor disse 'ame, ame seu inimigo' então cheque Provérbios 19:29, não chorem.

Eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem.

Eu desejava simplesmente verdadeira solidariedade, mesmo naquela época quando eu parecia estar cega (Muita coisa eu não conseguia ver). Eu choro por tudo que sonhei, que todos nós poderíamos ser. Manterei vocês em minhas orações até o fim.

Ainda machucada, caminho em cascas de ovos. A mesma criança assustada, me escondo para me proteger (Não acredito que ainda tenho que me proteger de vocês).

Mas vocês não podem me manipular como antes, dêem uma olhada 1 João 4:4

E eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem.

Se minhas demonstrações de gratidão e amizade durante tantos anos foram minúsculas dentro de suas mentes, (Eu sinto muito, por favor me perdoem), mas não há muito mais que possa fazer. Eu amo todas vocês e fiz tudo que pude.

Talvez enquanto vocês me amaldiçoavam, não se sentissem incompletas, mas todos nós cometemos erros e sentimos a culpa e o ódio interno. Eu sei que vocês, por um tempo, estiveram lá por mim plenamente e talvez, talvez ainda sintam um pouco de amor por mim.

Eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem; Eu lhes desejo o bem.

Mas até aqui o meu Deus tem me ajudado, a levantar a cada queda, e então eu ainda fico de pé diante dos pequenos e dos grandes obstáculos.

Então sei que nenhuma arma forjada contra mim prosperará, com certeza Deus é minha salvação. Devo confiar e não temer.

Sim, eu sei que sei, que sei, que sei.

Faça o bem para aqueles que te amaldiçoam, ore para aqueles que te tratam mal.

Salmos 129:2 diz: "Desde a minha juventude eles me atacam constantemente. Mas não me derrotaram."

E eu lhes desejo o bem." - M.C