sábado, 13 de fevereiro de 2016

Cantando Minha Vida - Capítulo 1: God Knows I Tried

Existem artistas que tem a capacidade de escrever músicas que descrevem com perfeição um sentimento, situação, alguém, ou até nós mesmos em suas canções...

Existe uma artista, em especial, que toda e qualquer música que ela escreve, grava e canta, faz com que todos os poros do meu corpo se alterem... É como se ela tivesse encontrado meus diários e estivesse lendo em voz alta! É assustadoramente impressionante.

Dito isso, irei publicar algumas letras de músicas (tradução), ou letras de músicas nacionais, como forma de contar algumas de minhas histórias...

Abaixo segue a primeira, que descreve com perfeição como me sinto com relação a minha vida no geral:

"Às vezes eu acordo pela manhã
Com os céus em vermelho, azul e amarelo
É tão louco que eu poderia bebê-lo
Como uma tequila de nascer do sol
Eu coloco pra tocar aquela Hotel Califórnia
Eu danço por aí como se estivesse insana
Eu me sinto livre quando não vejo ninguém
E quando ninguém sabe meu nome

Deus sabe que eu vivi
Deus sabe que eu morri
Deus sabe que eu implorei
Que eu implorei, emprestei e chorei
Deus sabe que eu amei
Deus sabe que eu menti
Deus sabe que eu perdi
Deus me deu a vida
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei

Às vezes eu acordo pela manhã
Com luzes vermelhas, azuis e amarelas
Na segunda-feira eles me destruíram
Mas até a sexta-feira, eu revivo
Eu coloco pra tocar aquela Hotel Califórnia
Cubro os meus olhos na chuva
Eu não tenho muito mais pelo que viver
Desde que encontrei minha fama

Deus sabe que eu vivi
Deus sabe que eu morri
Deus sabe que eu amei
Deus sabe que eu menti
Deus sabe que eu vivi
Que eu implorei, emprestei e chorei
Deus sabe que eu perdi
Deus me deu a vida
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei

Então que haja luz
Que haja luz
Ilumine a minha vida
Ilumine a minha vida
Que haja luz
Que haja luz
Ilumine a minha vida
Ilumine a minha vida

Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei
Deus sabe que eu tentei"