terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cantando Minha Vida - Capítulo 2: Guns and Roses

Dando continuidade na saga "Cantando Minha Vida"...

Pior que nada, é quando algo ou alguém acontece em nossa vida, no lugar errado e na hora errada.

Essa letra - para mim - fala um pouco sobre isso... E falando sobre minha vida, ela descreve um certo alguém que apareceu no lugar e na hora errada. Mas que vira e mexe, eu me pego imaginando como seria se tivéssemos nos encontrado de outra forma... em outra época...

Segue:

"Mm, meu amor de heavy metal
Eu deveria ter aprendido a deixá-lo ficar
Você não me queria o tempo todo
Mas você valia a pena de qualquer jeito

Porque você era muito melhor
Do que o resto deles
Fora de todos os outros
Você era o homem honesto

Ele adorava Guns and Roses
Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Roses, roses

Amor motocicleta, divino
Eu deveria ter aprendido a deixá-lo jogar
Eu não era do tipo de se casar
Eu deveria ter feito isso de qualquer maneira

Você deveria ter deixado esses falsos
E então começou novamente
Para matar teu rei, detroit
Voltar para a terra prometida

Ele adorava Guns and Roses
Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Roses, roses

Eu posso sentir no ar esta noite
Vê-lo trabalhando nesse azul pacífico
eu posso vê-lo tomar banho à luz de verão
Voltando bronzeado, estou apaixonada também

Eu acho que você domina o jogo, garoto, jogo, garoto
Você domina o jogo, garoto, jogo
Você domina o jogo, garoto, jogo
Você domina o jogo

Ele adorava Guns and Roses
Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Roses, roses

Ele adorava Guns and Roses
Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Ele adorava Guns and Roses
Roses, roses

Roses, roses, roses"