sexta-feira, 25 de março de 2016

Cantando Minha Vida - Capítulo 4: Gods And Monsters

Continuando a falar sobre a minha interminável luta interna, eu sempre amei a letra dessa música.

Desde a primeira vez que a ouvi... as palavras... a melodia... o toque... Tudo nela me tocou fundo, pois fala muito sobre esse meu sentimento de estar só!

Assustada, perdida, sozinha, abandonada... Abandonada até mesmo por Deus... Em busca de recuperar algo irrecuperável e alcançar algo inalcançável. 

Lembrando que a ideia da música fala sobre mim (meus sentimentos), e não cada palavra cantada nela!

Segue:

"Em uma terra de deuses e monstros
Eu era um anjo
Vivendo no jardim do mal
Estragada, amedrontada
Fazendo tudo o que eu precisava
Brilhando como um farol de fogo

Você tem esse remédio que eu preciso
Fama, licor, amor
Dê-me isto devagar
Coloque suas mãos na minha cintura
Faça isso suavemente
Eu e Deus
Nós não nos damos bem, então agora eu canto

Ninguém vai tomar minha alma
Vivendo como Jim Morrison
Caminhando para um feriado ...

Motel, bebedeira, orgias
E eu estou cantando
... Yeah, dê para mim
Isso é o paraíso
O que eu realmente quero
É a inocência perdida?
Inocência perdida

Em uma terra de deuses e monstros
Eu era um anjo
Procurando ser ... de verdade

Como uma fã anônima
Posando como uma verdadeira cantora
A vida imita a arte

Você tem esse remédio que eu preciso
Droga, atire-a
Direto no coração, por favor

Eu realmente não quero saber
O que é bom para mim
Deus está morto, eu disse
"Querido, por mim tudo bem. "

Ninguém vai tomar minha alma
Vivendo como Jim Morrison
Caminhando para um feriado ...

...
E eu estou cantando
... Yeah, dê para mim
Isso é o paraíso
O que eu realmente quero
É a inocência perdida?
Inocência perdida

Quando você fala é como um filme
E me deixa louca
Porque a vida imita a arte
Se eu ficar mais bonita, posso ser seu amor?
Você me diz "A vida não é tão difícil assim''

Ninguém vai tomar minha alma
Vivendo como Jim Morrison
Caminhando para um feriado ...

...
E eu estou cantando
... Yeah, dê para mim
Isso é o paraíso
O que eu realmente quero
É a inocência perdida?
Inocência perdida"