segunda-feira, 7 de março de 2016

Memórias


As pessoas no geral não mudam, mas elas podem.

Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar.

Eu mesma estou sempre esperando... esperando... esperando e esperando.

Esperando outro tempo, outro momento, outro mês, outro dia... Outra hora... Estou sempre esperando ser outra pessoa algum dia. 

As coisas nem sempre são justas, acredite em mim, eu sei do que estou falando. Mas muitas das vezes, simplesmente você recebe o que dá!

O resto das nossas vidas está sendo definido agora mesmo. Com os alvos que perseguimos, as escolhas que fazemos e PRINCIPALMENTE com as pessoas que decidimos ser.

Isso mesmo, a pessoa que VOCÊ DECIDE ser.

As pessoas, o sistema, o mundo, e até o próprio Satanás, não tem a capacidade de decidir isso por você! Essa escolha é sua! O próprio Criador lhe concedeu esse direito.

O resto da vida é muito tempo… O resto da vida pode até significar a eternidade... E o resto da sua vida e da minha começa agora.