segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cantando Minha Vida - Capítulo 10: One Last Night

"Amarrada a um coração pálido
Por que ele quer me trazer para onde ele vai?
Ah, e para descobrir as razões do porquê
É o suficiente para fazer você querer tentar
Por uma última noite

Fantasmas e silhuetas
Eles pegam um pedaço de mim, eles querem tudo...

É como esperar em uma sala vazia
Com a sensação de que está se aproximando...

Eu tive um sonho que eu estava morrendo
Mas eu não encontrei ninguém lá
E se uma última noite é tudo o que nos foi dado
Vamos vivê-la como se nos importássemos

Quebrada, em cima das rochas
Deixe as ondas batendo
Venha me derrubar

E eu tive aquele sonho que eu estava morrendo
E eu não encontrei ninguém lá
E se uma última noite é tudo o que nos foi dado
Vamos vivê-la como se nos importássemos

Ao menos por uma última noite..."