terça-feira, 27 de março de 2018

Cantando Minha Vida - Capítulo 15: Lithium

"Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Eu quero permanecer apaixonada por minha tristeza
Oh mas Deus, eu quero deixar isso ir

Venha pra cama, não me faça dormir sozinha
Não pude esconder o vazio que você deixou à mostra
Nunca quis que isso fosse tão frio
Apenas não bebeu o bastante para dizer que me ama

Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo?

Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Eu quero permanecer apaixonada, por minha
tristeza

Oh, não quero deixar isso me derrubar dessa vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão, eu me conheço
Não consigo me libertar até que eu deixe isso ir
Deixe-me ir!

Querido, eu te perdôo depois de tudo
Qualquer coisa é melhor do que ficar sozinha
E no fim, eu acho que tinha que cair
Sempre encontro meu lugar entre as cinzas

Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo?

Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Permaneço amando você
Oh, eu vou deixar isso ir"