segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tristeza

Muitos dizem que sua maior característica é o estado sentimental definido pela falta de alegria, de contentamento. A melancolia e o desânimo prevalecem nela.

Outros dizem que ela é simplesmente um sentimento humano. Um sentimento expressado pelo desânimo e frustração.

Ainda há aqueles que dizem que ela é amarga como uma profunda dor, ou como um sentimento de incapacidade.

Dizem que ela causa reações físicas e emocionais diversas, e que sua força e intensidade, é capaz de enlouquecer gente sã.

Existem algumas teorias sobre sua origem. Ela pode se apresentar mediante a perda de algo, de alguém, ela pode vir pra preencher seu imenso vazio e tédio. Ela pode se apresentar a você como consequência de emoções, como o medo e a desilusão.

Ela é escura como as trevas e por isso as pessoas a temem muito. Ela não faz distinção de raça, cor, origem, classe social e muito menos de idade.

Ela é um amo cruel e indecifrável, não importa a quanto tempo você a sirva, você jamais irá se acostumar com os serviços e sujeição dessa intensa relação de escravidão.

Mas como posso querer me livrar dela, se o seu Reino e mundo são as únicas coisas que conheço? Então, como posso odiá-la? Se ela foi que me concebeu, que me criou, que me degenerou?

Como posso conseguir matá-la, se ela constantemente me lembra que, independente de qualquer coisa, foi a única que esteve do meu lado - constantemente - durante esses 26 anos?

Ela é fria, egoísta, cruel e sádica, mas me deseja e me ama como nenhum ser humano já foi capaz de amar!

Como posso abandonar meu grande Amor? Não posso! E nem conseguiria ser assim - tão ingrata.

Sou eternamente sua meu amor, e sei que seu desejo intenso por mim e por me manter em suas garras, não permitirá que nada - nem mesmo a morte - nos separe.

Te amo.