quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cantando Minha Vida - Capítulo 16: Heavy

"Eu não gosto da minha mente neste momento
Empilhando problemas que são tão desnecessários
Queria poder desacelerar as coisas
Eu quero deixar pra lá, mas há conforto no pânico
E eu enlouqueço
Achando que é tudo sobre mim
Sim, eu enlouqueço
Porque não posso escapar da gravidade

Eu estou segurando
Por que tudo é tão pesado?
Segurando
Muito mais do que eu posso carregar
Eu continuo arrastando comigo o que me derruba
Se eu soltasse, eu poderia me libertar
Segurando
Por que tudo é tão pesado?

Você diz que eu sou paranoica
Mas eu tenho certeza que o mundo quer me pegar
Não é como se eu escolhesse
Deixar minha mente ficar essa bagunça

Eu sei que não sou o centro do universo
Mas você continua girando em torno de mim do mesmo jeito
E eu enlouqueço
Achando que é tudo sobre mim

Eu estou segurando
Por que tudo é tão pesado?
Segurando
Muito mais do que eu posso carregar
Eu continuo arrastando comigo o que me derruba
Se eu soltasse, eu poderia me libertar
Segurando
Por que tudo é tão pesado?

Por que tudo é tão pesado?
Por que tudo é tão pesado?"