sábado, 1 de junho de 2019

Perdida no Universo


Eu sempre fui visceral, crédula, nervosa e impulsiva. E mesmo com toda essa intensidade latente eu realmente nunca tive certeza de como me sentir quanto a muitas coisas.

Pessoas que eu quis muito que ficassem, mas que eu fiz irem embora. Pessoas que eu repudiei e que fiz com que ficassem, e eu não tenho certeza como me sentir quanto a isso.

Permitir que pessoas desprezíveis se aproveitassem de mim de várias formas possíveis, e eu não tenho certeza como me sentir quanto a isso.

Ter aceito situações, ideias, ações e envolvimentos que claramente não me deixavam a vontade, que claramente eu não queria e que muitas vezes me causavam repulsa... Mas eu não sei ao certo como me sinto com relação a isso.

Perceber desde muito cedo que as coisas que temos, o tipo de vida de cada um de nós, muitas vezes é imposto e não há muito o que você possa fazer com relação a isso. Eu não sei ao certo como devo me sentir com relação a isso.

Perceber que apesar de diversas tentativas frustradas para me encaixar, eu permaneço insistindo porque eu realmente preciso que esse buraco desapareça.

Perceber que sou vista como uma espécie de âncora para aqueles que estão destruídos, mas que eu que sou a pessoa que realmente precisa ser salva. Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso.

A única certeza que tenho é que estou perdida na imensidão desse universo, e o único sentimento certo é a total e profunda solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário