quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Brainstorm


Abismo 


Às vezes, me sinto à beira de um precipício, olhando para o nada, sem lugar nenhum para ir, a não ser para baixo.

Dizem que a melhor queda, é cair em si. Será? Na minha opinião essa é a queda mais dolorida, fria e dura que pode haver.

Há um outro dizer que prega: "Não há nada como uma crise para definir quem você é". Desculpa, mas quem é que escreve essas "verdades"?

Quedas em si e crises nos mostram o quão estamos realmente sozinhos. O quão insignificante é sua vida e quão algumas pessoas - as quais por sinal, você está disposto a se fazer em pedaços por -  simplesmente não se importam.

[...] O Suicídio começa por dentro

O que você não consegue resolver dentro da sua mente, seu corpo transforma em enfermidade.

As dores são muito reais! A dor no peito e a falta de ar, as mãos trêmulas, são algumas formas de seu corpo traduzir sua mente tão perturbada e agitada.

As vezes chega ao ponto que desejamos ter alguma doença fatalmente terminal pra enxergarmos com mais clareza o fim de todo esse sofrimento.

Não, não é drama e sim instinto de sobrevivência. Necessidade de dormir para descansar a alma dos sentimentos.

O choro incontido, a agressividade, a comilança descontrolada é somente uma tentativa desesperada de equilibrar a questão. É a resposta "SE" para a o intimato que sua mente te dá: "VIDA ou MORTE".

Porque nem eu sei lidar comigo mesma.

Certo, eu estou destruída, mas não, eu não vou me matar. Podem voltar com sua política de não se importar.

Mas uma verdade é inegável.  Viver é desvantagem demais, e morrer só comprova isso.

Cabeça e Coração a 1000

Bilhões de pensamentos, sensações e sentimentos invadem sem a menor consideração  minha mente e histórias vão e vem sem que eu consiga distinguir o que é real, ou o que foi apenas um sonho, ou um pensamento, ou uma dúvida ou até mesmo uma nóia.

O que meus olhos não veem, a minha mente imagina de um jeito 3 vezes pior.

No meio de tudo isso chego a conclusões tão tristes e decepcionantes. Eu entendo - veja bem, entendo, não significa que aceito - que não é possível forçar um coração a passar aonde ele não tem vontade de entrar.

Não importa o que eu faça para provar minha amizade e mostrar que sou disposta a sacrificar tudo em mim por tal sentimento, se os amigos, não querem, eles não querem.

Se sou colocada de lado por namorados, pessoas com outros interesses em comum ou até mesmo pelo nada, não há o que eu possa fazer pra mudar isso! Porque todas as vezes que especificamente eu não for requerida, alguém estará lá ocupando meu posto de "Amiga pra todas as horas" e eu... Eu? Quem sou eu?

 Atrás da Máscara

O mundo é muito real, as pessoas que são falsas.

Acho que isso é meio consequência da nossa sociedade.

Uma sociedade aonde as pessoas não se falam, ao contrário, se calam, se pisam, se traem e se matam.

Dentro dessa sociedade, feliz é aquele que é feito de aparências. As pessoas que anseiam pela verdade e se mostram como realmente são, são odiados pela política da boa vizinhança e dos bons costumes.


Monstros

Podemos trocar de casa, emprego, amigos, Cidade ou até mesmo País, enquanto não domesticarmos os nossos monstros atrairemos sempre os mesmos tipos de problemas e pensamentos doentios.

Os monstros dentro da nossa cabeça nos fazem ser mortos-vivos.

Eu já morri por dentro. Sou como um fantasma com o coração batendo.

Nem todas as verdades são para todos os ouvidos, e os monstros tendem a ser muito sinceros.

[...] ela respirou fundo e então sussurrou "eu não aguento mais"

E no meio de tudo isso eu chego a conclusão que há maneiras diferentes de morrer...

Meu corpo respira, meu coração continua batendo...

Mas eu não estou viva.